Palmeiras aprimora parte técnica e tática às vésperas de duelo decisivo; Veiga aparece em campo

Raphael Veiga e Vanderlan durante treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol, em São Paulo-SP.
Fabio Menotti

O meio-campista sofreu uma entorse no tornozelo direito e ainda é dúvida para o confronto do Palmeiras contra o Athletico-PR

O Palmeiras realizou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, o penúltimo treino antes do duelo decisivo diante do Athletico-PR pela Libertadores, que acontece na noite de amanhã, no Allianz Parque.

A comissão técnica comandou trabalhos técnicos e táticos em campo reduzido, com ênfase na marcação, transições e outros aspectos do jogo. Jogadores do elenco Sub-20 que fazem parte do grupo de apoio ao profissional participaram das movimentações. Para finalizar o dia, os atletas disputaram uma atividade recreativa.

O meia Raphael Veiga, que sofreu uma entorse no tornozelo direito no jogo de ida, apareceu no gramado ao lado dos companheiros. O Palmeiras, no entanto, não atualizou a situação do camisa 23, que segue como dúvida para o confronto. Fora do jogo na Arena da Baixada, Gustavo Scarpa reforça a equipe de Abel Ferreira, enquanto Danilo, suspenso, e Jailson, lesionado, são os únicos desfalques confirmados.

Como é costume em dias de jogos à noite, o Palmeiras deve realizar o último treinamento na manhã desta terça, novamente na Academia de Futebol.

Gustavo Gómez comenta Palmeiras x Athletico-PR

Atletas do Palmeiras durante treinamento na Academia de Futebol, em São Paulo-SP.
Fabio Menotti

Ao final do treinamento, o zagueiro Gustavo Gómez projetou o duelo contra os paranaenses e a importância que o torcedor palmeirense terá no confronto – 37.800 ingressos foram comercializados até o momento, de acordo com o clube.

“Será mais um jogo decisivo e muito importante para nós e para a torcida. Se ganharmos, poderemos levar o Palmeiras à mais uma final e entrar ainda mais para a história. A gente está focado nisso e vamos tratar de fazer o nosso melhor e buscar a vitória”, disse o capitão.

“A força da torcida ajuda muito, eles já demonstraram isso em vários jogos, como no último jogo da Libertadores, na final do Campeonato Paulista e na Recopa. O apoio amanhã vai ser muito importante para nós e estamos trabalhando muito para conseguir essa vitória”, concluiu.

Atual bicampeão, o Palmeiras busca pela terceira vez consecutiva chegar à decisão da Libertadores, fato que seria inédito na História do clube.

Um comentário em “Palmeiras aprimora parte técnica e tática às vésperas de duelo decisivo; Veiga aparece em campo

  1. Quanto a parte técnica Família, já ajudaria muito se os nossos passes errados diminuísse pelo menos um pouco. Avanti, Sempre !

Deixe uma resposta